terça-feira, 11 de novembro de 2014

Comentários de quem assistiu ao espetáculo

"Um espetáculo imperdível e Fabiana Ferreira vive intensamente a "Neuza" que habita em todas as mulheres, com muita sensibilidade e amor à arte de atuar".

 Kátia Drumond - atriz e cantora

__________________________________________________

"Este é um dos espetáculos mais belos que já vi na vida. Cala fundo na Alma!"!

Milene Dias - atriz

_________________________________________________

"Perfeito, tudo em sintonia".

Inês Drumond - Bailarina

______________________________________________________
Fabiana,

Tive a chance de prestigiar o espetáculo de ontem, mas não a de te dar um abraço e um beijo devido à multidão que se instalou ao seu redor depois do breve bate-papo.

Gostaria de dizer que fico feliz por ter conhecido melhor acerca de seu trabalho e que a peça é muito sensível. Venho buscando de forma incansável referências nobres e de alto-teatro como esta, me surpreendi positivamente. E é até estranho que mesmo conhecendo algumas pessoas que passaram pelo Abração, tenha sido a primeira vez que fui ao espaço para conhecer. Sem dúvidas voltarei.

Ainda sobre o trabalho, é importante que pessoas como você promovam esta abertura para que estudantes possam dialogar abertamente a respeito dos temas que permeiam o mundo infinito do teatro. Sou grato!

Por agora, acho que é isso.

Grato, mais uma vez! Mil beijos e afetos.


Thiago Mique


_______________________________________________________


Espetáculo incrível! Fabiana Ferreira da uma aula de interpretação. Com uma gestualidade precisa, movimentos belíssimos, explora o texto, o cenário, o figurino. Simplesmente maravilhosa vivenciando uma mulher em conflitos tão contemporâneos. Amei! Parabéns a toda a equipe de criação e execução. O trabalho de luz do Anry Aider também esta lindíssimo.

Mariana Zanette - Atriz e Diretora Teatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário